INBOUND MARKETING

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O que é Inbound Marketing?

Atração por marketing para conquistar novos clientes.

Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas em vez de correr atrás delas, como no marketing tradicional. Também é chamado de Marketing de Atração e possui três grandes pilares para atrair e converter o público: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.

  • ATRAIR - Marketing de Conteúdo | Blog | SEO
  • CONVERTER - Landing Page | Formulários | Call to Action
  • VENDER - Automação de Marketing | Nutrição de Leads
  • ENCANTAR - Sucesso do Cliente | Relacionamento Ativo

Marketing de Atração

O Inbound Marketing se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento que pode ser duradouro. 

Em outras palavras, em vez de interromper os clientes em potencial, a ideia é atraí-lo por meio de conteúdo relevante. Não é à toa que o termo Inbound Marketing pode ser traduzido como Marketing de Atração.

Como Funciona

O que faz o Inbound Marketing tão eficiente e útil para empresas de todos os tipos é o seu processo de operação. Ele é bem simples de entender, e se divide em 4 etapas:

Atrair
Clientes em Potencial 100%
Converter
Em Cliente Final 100%
Vender
Seus Produtos e Serviços 100%
Encantar
Seu Público Alvo 100%

Funil de Vendas e Jornada do

Cliente no Inbound Marketing

SITE LANDING PAGE: As pessoas que ainda não conhecem sua marca, serviço ou produto, serão direcionadas, ao fazer pesquisas na internet, para uma página. Esta página é a landing page, que é parte essencial para criar relações com os seus potenciais clientes. Elas devem ter o conteúdo certo e as informações necessárias para que os estranhos avancem em seu ciclo de compras, e para que você possa, futuramente, vender.

SITE FULL PAGE: Depois de consolidar sua marca através da landing page, os produtos e serviços do seu site ficarão mais atrativos para seu público alvo, então o funil de vendas é ativado, seu site passa a oferecer outras funções de interação com seus clientes, como formulários de contato, orçamento e até mesmo um sistema de venda online.

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