SIM, É POSSÍVEL FAZER MARKETING PARA ADVOGADOS (marketing para advogados)

Muito se diz sobre a proibição que consta no Código de Ética e Disciplina da OAB, a de que advogados não podem fazer propaganda. Há enorme mistificação ao redor desse tema e a intenção deste breve artigo é lhe mostrar duas coisas: que é possível fazer marketing para advogados e que há formas muito mais …

SIM, É POSSÍVEL FAZER MARKETING PARA ADVOGADOS (marketing para advogados) Leia mais »

COMO PROSPECTAR NOVOS ASSOCIADOS (marketing para associações)

A Constituição Federal do Brasil prevê como plena a liberdade de criação de associações e também a liberdade de se associar para fins lícitos. Se você ficou curioso sobre o porquê de termos introduzido nosso breve artigo com essa explicação jurídica, esse texto terá muito para lhe ensinar. Afinal, se você pretende prospectar novos associados, …

COMO PROSPECTAR NOVOS ASSOCIADOS (marketing para associações) Leia mais »

COMO CONQUISTAR SUA AUDIÊNCIA (marketing para coaches)

To coach, em inglês, significa treinar, ensinar. É esse verbo que define a atuação dos coaches, que treinam e ensinam em diversas áreas atualmente, cada uma delas com uma infinidade de particularidades, existem coaches de carreira, de negócios, de vendas, de relacionamentos e muito mais. Entretanto, apesar da infinidade de áreas, todos os coaches têm …

COMO CONQUISTAR SUA AUDIÊNCIA (marketing para coaches) Leia mais »